A arquitetura de Gui Mattos e sua ampla experiência com residências se une às necessidades e estilo de vida de um bairro diverso e com diferentes públicos. Esse é mais um fruto de uma bem sucedida parceria do arquiteto com a Idea!Zarvos. Ele se junta a projetos como o Flora, Módulo Bruxelas, 4x4, Une e outros.
A implantação do IPERÓ 111 tira proveito de um terreno em declive e no limite de uma área entre diferentes zoneamentos da cidade. Nos primeiros andares do edifício um embasamento vivo, com lojas, lofts e escritórios elevam o primeiro apartamento para o 7º andar e garantem uma vista definitiva e privilegiada para todas as unidades.
Sua localização na zona oeste propõe a experiência de morar na parte mais alta da Vila Madalena, em uma área calma do bairro e conectada ao verde da Praça Rafael Sapienza que oferece mais de 13000 m2 de lazer e equipamentos para crianças, idosos e animais de estimação. Além de estar logo abaixo dos apartamentos residenciais, basta atravessar a rua Iperó e o morador poderá se ver em meio à natureza abundante e bem cuidada da praça.
O IPERÓ 111 entrega a seus moradores uma área comum completa, com um programa que encaixa espaços como academia, espaço wellness, salão de festas, brinquedoteca e uma piscina que impressiona com a vista direta para o entorno para a copa das árvores da praça.
Seus 46 apartamentos merecem um parágrafo à parte. As unidades foram projetadas com uma planta ampla e flexível, com 148 m2 bem distribuídos e apenas dois apartamentos por andar. A face voltada para a vista e os caixilhos por toda a sua extensão viabilizam o frescor da ventilação cruzada em todas as unidades.
Debates sobre arquitetura e cidade, lançamento de projetos, isso e muito mais você encontra na Galeria Idea!Zarvos, conheça o espaçol!
Deseja receber em seu e-mail pílulas arquitetônicas como essa?