O W,305 convida a trabalhar de uma forma diferente. O projeto se caracteriza especialmente pelo despojamento, tanto na escolha de materiais quanto no desenho dos escritórios e áreas comuns. Todas as unidades e ambientes foram pensados para oferecer um clima fresco e descontraído.
Entregue em 2010, o edifício de uso comercial tem oito andares e é formado por dois volumes articulados, porém diferentes. Um deles é longo e estreito, perpendicular à rua, e com uma estrutura maciça recortada por janelas e portas-balcão. O outro volume é recuado com relação à rua e todo envidraçado.
São apenas 15 unidades com pé-direto duplo e tamanhos que vão de 79m² a 227m². Um café e um espaço de convivência para quem trabalha no local ficam dispostos no térreo e, na cobertura, há um deck.
Ao longo de mais de 45 anos de carreira, o arquiteto acumula prêmios no Brasil e no Exterior, sendo reconhecido também por sua atuação multidisciplinar: é cineasta, cenógrafo e designer de mobiliário. Um leque de talentos que continua a surpreender a cada nova obra.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.