Todos os studios têm caixilhos piso-teto e varandas privativas que aumentam a área útil e criam amplitude e conexão com o exterior. Os arquitetos buscaram valorizar os studios com amplas janelas e ventilação direta, natural.
A “pele” que envolve o edifício, feita de chapas metálicas perfuradas nas varandas, traz privacidade sem comprometer a entrada de luz ou bloquear a vista.
As áreas sociais foram pensadas como uma extensão dos studios. Ao nível do térreo, espaços para coworking e convivência. No rooftop, academia (coberta e descoberta) e piscina e muita luz do sol valorizam a vista privilegiada. E vice-versa.
Lavanderia coletiva e bicicletário com oficina refletem o estilo de vida dos moradores: simplicidade, compartilhamento, leveza.
E para moradores que buscam uma estética simples e harmoniosa, o edifício residencial Harmonia 1040 é outro projeto Idea!Zarvos que combina com a transformação da cidade. Confira!
Cores vivas inspiradas na cena movimentada da Vila ampliam a percepção de volume nos halls de acesso aos elevadores. O paisagismo de Rodrigo Oliveira extrapola as áreas internas e leva a energia do verde também para a calçada, potencializando a integração do edifício com o entorno. A fachada ativa no térreo é mais uma voz na conversa do POP Grafite com a cidade, gerando movimento e encontros.
Situado no limite entre a Vila Madalena e Pinheiros, a poucos metros do beco do Batman, o POP Grafite permite a seus moradores aproveitar o melhor dos dois bairros mais vibrantes da cidade, ricos em vida cultural, gastronomia, entretenimento e com um charmoso comércio de rua.
Projetos inovadores são a especialidade da Idea!Zarvos, conheça nossos diversos empreendimentos imobiliários em São Paulo!
Com foco em uma arquitetura global, a Triptyque Architecture explora as ferramentas que servem a um mundo contemporâneo e sustentável. É assim desde 2000, ano em que a brasileira Carolina Bueno e os franceses Greg Bousquet, Olivier Raffaelli e Guillaume Sibaud aterrissaram no Rio de Janeiro e mesclaram a bossa brasileira e a energia tropical à bagagem histórica adquirida no velho continente. Hoje, os projetos exercidos desde São Paulo e a partir da sede em Paris empregam este intercâmbio cultural às demandas particulares de cada localidade, com respeito ao seu contexto e em harmonia com as manifestações sociais que dele emanam, para exercer uma arquitetura cada vez mais comprometida com as pessoas, o meio ambiente e o cenário urbano atual.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.