Link copiado para a área de transferência

Onze22

Faz tempo que a Vila Madalena concentra arte e energia inovadora, expressa nas lojas, restaurantes, bares e consumidores que inauguram tendências.

Nos últimos anos essa cena atraiu uma geração de empresas de tecnologia e da economia criativa, boa parte delas instaladas nos edifícios comerciais da Idea!Zarvos. O Onze 22 traz um novo conceito de moradia para esse público que já frequenta o bairro diariamente.

Idealizado pelo escritório de arquitetura Triptyque, propõe duas torres independentes (Home e Studio) com unidades modernas e funcionais e áreas comuns que trazem o urbano e a natureza para dentro.

Na torre residencial, apartamentos de 27m² a 179m² com 1 a 3 suítes. Os andares baixos têm a vista da praça em frente; os andares altos, a visão aberta do bairro e de todo o vale.

O prédio foi pensado como lajes empilhadas com fechamento em vidro piso-teto, favorecendo a entrada de ar e luz nos apartamentos.

A sacada que contorna todo o perímetro do edifício aumenta a sensação de espaço nos apartamentos, protege do sol e privilegia a vista. No térreo, um exuberante jardim tropical criado por Rodrigo Oliveira envolve os espaços de convivência, inteiramente envidraçados.

As transparências preservam a vista da praça em frente e trazem o verde para dentro. No rooftop tem piscina, spa, academia, sala de ginástica, sala de massagem, salão de festas, salão gourmet, lavanderia.

E vistas extraordinárias.Na segunda torre, studios modernos e funcionais a partir de 27m², ideais para aluguel. Como no residencial, a cobertura concentra as áreas de lazer e serviço, além de espaços de convivência.

O Onze 22 é mais um empreendimento da Idea!Zarvos que vai ajudar a movimentar a economia na Vila Madalena. Um bairro com diversidade de uso, com pessoas circulando em todos os momentos do dia, enfim, que não se limita unicamente ao comércio ou a residências, é um bairro melhor, mais seguro e mais próspero.


Arquitetura

Triptyque

Com foco em uma arquitetura global, a Triptyque Architecture explora as ferramentas que servem a um mundo contemporâneo e sustentável. É assim desde 2000, ano em que a brasileira Carolina Bueno e os franceses Greg Bousquet, Olivier Raffaelli e Guillaume Sibaud aterrissaram no Rio de Janeiro e mesclaram a bossa brasileira e a energia tropical à bagagem histórica adquirida no velho continente. Hoje, os projetos exercidos desde São Paulo e a partir da sede em Paris empregam este intercâmbio cultural às demandas particulares de cada localidade, com respeito ao seu contexto e em harmonia com as manifestações sociais que dele emanam, para exercer uma arquitetura cada vez mais comprometida com as pessoas, o meio ambiente e o cenário urbano atual.


    Ver todos os diferenciais e ficha técnica

Mais da Idea!Zarvos

SPOT 393: edifício de uso misto, fachada ativa e com entradas e circulação independentes

Arquitetura AMZ Arquitetos

Aptos de 101m² e 152m² ・ Comerciais de 16m² a 110m²

Disponível para comprar

POP Grafite: o studio perfeito da Idea!Zarvos, entre a Vila Madalena e Pinheiros

Arquitetura Triptyque

Studios de 27m² a 36m² ・ 1 dormitório

Disponível para comprar

POP Madalena: ícone do bairro graças à força da arquitetura e aos brises metálicos coloridos

Arquitetura Andrade Morettin

Aptos de 54m² a 253m² ・ 1 e 2 dormitórios

Sem unidades disponíveis

Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.