Nos últimos anos essa cena atraiu uma geração de empresas de tecnologia e da economia criativa, boa parte delas instaladas nos edifícios comerciais da Idea!Zarvos. O Onze 22 traz um novo conceito de moradia para esse público que já frequenta o bairro diariamente.
Idealizado pelo escritório de arquitetura Triptyque, propõe duas torres independentes (Home e Studio) com unidades modernas e funcionais e áreas comuns que trazem o urbano e a natureza para dentro.
Na torre residencial, apartamentos de 27m² a 179m² com 1 a 3 suítes. Os andares baixos têm a vista da praça em frente; os andares altos, a visão aberta do bairro e de todo o vale.
A sacada que contorna todo o perímetro do edifício aumenta a sensação de espaço nos apartamentos, protege do sol e privilegia a vista. No térreo, um exuberante jardim tropical criado por Rodrigo Oliveira envolve os espaços de convivência, inteiramente envidraçados.
A Idea!Zarvos possui um amplo portfólio de empreendimentos em São Paulo, saiba mais!
As transparências preservam a vista da praça em frente e trazem o verde para dentro. No rooftop tem piscina, spa, academia, sala de ginástica, sala de massagem, salão de festas, salão gourmet, lavanderia.
E vistas extraordinárias.Na segunda torre, studios modernos e funcionais a partir de 27m², ideais para aluguel. Como no residencial, a cobertura concentra as áreas de lazer e serviço, além de espaços de convivência.
O Onze 22 é mais um empreendimento da Idea!Zarvos que vai ajudar a movimentar a economia na Vila Madalena. Um bairro com diversidade de uso, com pessoas circulando em todos os momentos do dia, enfim, que não se limita unicamente ao comércio ou a residências, é um bairro melhor, mais seguro e mais próspero.
Com foco em uma arquitetura global, a Triptyque Architecture explora as ferramentas que servem a um mundo contemporâneo e sustentável. É assim desde 2000, ano em que a brasileira Carolina Bueno e os franceses Greg Bousquet, Olivier Raffaelli e Guillaume Sibaud aterrissaram no Rio de Janeiro e mesclaram a bossa brasileira e a energia tropical à bagagem histórica adquirida no velho continente. Hoje, os projetos exercidos desde São Paulo e a partir da sede em Paris empregam este intercâmbio cultural às demandas particulares de cada localidade, com respeito ao seu contexto e em harmonia com as manifestações sociais que dele emanam, para exercer uma arquitetura cada vez mais comprometida com as pessoas, o meio ambiente e o cenário urbano atual.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.