Link copiado para a área de transferência

Floresta

Um quarto em cada lado, a sala e a cozinha no meio e janelões em todos os ambientes.

Uma planta que surgiu no portfólio Idea!Zarvos a partir do Nido, agora ganha uma nova versão no Floresta: sem áreas perdidas, com muita iluminação natural, livre circulação em todo o apartamento e com possibilidades para todos os tipos de famílias.

A ideia de viver em contato com a natureza no meio de São Paulo foi a principal inspiração para o Floresta.

Criar uma praça central com mais de 1.200m², coberta pelo paisagismo exuberante de Rodrigo Oliveira, foi o ponto de partida para definir a disposição e a distância entre as torres. A praça, aliada a uma dinâmica que intercala a posição dos apartamentos, são as soluções da arquitetura para que as unidades voltadas para o interior tenham privacidade e uma vista incrível.

Além do verde abundante no térreo, o paisagismo também sobe pelas paredes do Floresta. A estrutura metálica colorida que cobre a fachada abriga floreiras com irrigação automática e espaços discretos para máquinas de ar-condicionado. A estrutura de estética moderna e cores vibrantes também serve de suporte para que espécies trepadeiras espalhem o verde em todas as direções.

Com um programa versátil, o Floresta atende tanto jovens famílias, com ou sem filhos, quanto pessoas que estão em uma fase mais madura da vida, e que hoje buscam tranquilidade e conforto. Suas inúmeras áreas comuns oferecem facilidades e lazer para todos e transformam a simples ideia de viver em um condomínio em algo mais rico e cheio de opções.

Espaços de gastronomia, um escritório compartilhado, uma piscina deslumbrante, brinquedoteca e sala de jogos, espaços dedicados à saúde, lavanderia coletiva, uma praça central e muito contato com a natureza são as características que fazem do Floresta um projeto completo.

Um projeto completo não é bom só para seus moradores, ele é também tem que ser bom para o bairro. O Floresta tem quatro fachadas ativas, uma em sua entrada principal e três nas pernas do terreno. Além de oferecerem aos moradores a possibilidade de ter lojas, restaurantes e cafés a poucos passos de casa, as fachadas ativas da Idea!Zarvos atraem negócios interessantes que trarão à Vila Ipojuca um ar de renovação.


Arquitetura

MMBB

MMBB Arquitetos é um escritório constituído pela associação de Maria João Figueiredo, Marta Moreira e Milton Braga, arquitetos graduados pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), em 2009, 1987 e 1986 respectivamente. O escritório foi formado em 1991 e se organizou de diferentes formas ao longo de sua história, contando com a participação em sua sociedade de Fernando de Mello Franco (1991 a 2012), Angelo Bucci (1996 a 2002) e Vinicius Gorgati (1991 a 1992).


  • Paisagismo Rodrigo Oliveira

  • 158 unidades

  • 2 e 3 dormitórios

  • Ver todos os diferenciais e ficha técnica

Mais da Idea!Zarvos

Nido: plantas superinteligentes, sem áreas perdidas, muita luz natural e clima de casa

Arquitetura Brasil Arquitetura

Aptos e casas de 92m² a 241m² ・ 2 e 3 dormitórios

Disponível para comprar

Árbol: o primeiro prédio Idea!Zarvos assinado pelo arquiteto português Carvalho Araújo

Arquitetura Carvalho Araújo

Aptos de 160m² a 234m² ・ 2 a 4 dormitórios

Sem unidades disponíveis

Flora: as varandas amplas e janelas piso-teto trazem muita luz para todos os ambientes

Arquitetura Gui Mattos

Aptos de 96m² a 125m² ・ 2 e 3 dormitórios

Sem unidades disponíveis

Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.