Viver entre o Jardins e Pinheiros, a poucos passos do metrô, é experimentar o melhor de qualquer cidade: comodidade, sofisticação e praticidade. Com fácil acesso a opções culturais, gastronômicas e de lazer, além da excelente localização, viver no Capote 210 é a oportunidade de estar em uma das regiões mais disputadas de São Paulo, do lado de todo o comércio da rua Oscar Freire, das Galerias de Arte do Jardins e de Pinheiros e dos ótimos restaurantes que estão presentes em todo o entorno.
A Capote Valente está localizada no limite de Pinheiros e conectada diretamente à Av. Rebouças, uma das principais ligações entre os eixos da Paulista e da Faria Lima, o que torna esse um projeto 100% conectado com quem quer viver o prazer de estar em um dos bairros mais legais de São Paulo sem abrir mão de estar ao lado dos principais centros comerciais da cidade.
Por estarem sempre acima das construções do entorno, os apartamentos do Capote 210 conseguem aproveitar a vista em direção à Av. Rebouças e criar uma experiência única de estar em meio a uma variedade de projetos sem perder o visual do arborizado e horizontal Jardim Europa.
Com uma tipologia diversa e viva, o Capote 210 é um projeto multiuso desenhado com cuidado e atenção junto ao Andrade Morettin. No térreo há uma galeria ampla e diversa que, além de ligar a rua Capote Valente à rua Oscar Freire, poderá abrigar lojas, restaurantes e cafés que tornam o dia-a-dia mais prático.
Nos últimos andares apartamentos de diferentes tipologias que colocam os moradores em contato com uma vista privilegiada do entorno. Por estar acima de grande parte dos projetos já existentes na região.
Na seção central do prédio andares comerciais de pé direito triplo que trazem dinamismo para o projeto e a oportunidade de ter o trabalho a poucos passos de casa. Os grandes terraços do comercial trazem verde para o projeto e criam leveza com respiros e recuos ao longo de toda a construção.
O projeto de Andrade Morettin prioriza a vista da cidade com seus grandes caixilhos piso-teto em todos os ambientes e sempre voltados para os terraços de cada um dos apartamentos, que por sua vez estão situados nos últimos andares e sempre com vista para a av. Rebouças.
Com um pé-direito de 3 m de altura, os ambientes ficam ainda mais amplos e trazem uma sensação de frescor, independente do tamanho do apartamento.
O escritório foi fundado em 1997, a partir da associação dos arquitetos Vinicius Andrade e Marcelo Morettin, ambos formados pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). Em 2012, Marcelo Maia Rosa, formado pelo Mackenzie, e Renata Andrulis, formada pela FAU-USP, passaram a integrar a sociedade do Andrade Morettin Arquitetos Associados. Atuando na área de arquitetura e urbanismo, o escritório trabalha com projetos de diversas escalas e naturezas, tanto para o setor público como privado.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.