Para o desenho do projeto, o escritório se dedicou para que a associação das unidades de características diferentes resultasse numa volumetria geral incrível para os moradores e para o entorno.
Oferecido pela revista Arquitetura & Construção, o Aimberê 1749 venceu a categoria “Condomínios Residenciais Acima de 5 pavimentos”. O projeto também foi publicado em diversas revistas especializadas, nacionais e internacionais.
Os apartamentos contam com plantas customizáveis e varandas que se revelam verdadeiros quintais.
O edifício residencial TUCA também é um projeto marcado pela sua área verde e entrada abundante de luz natural em seus cômodos. Conheça!
O escritório foi fundado em 1997, a partir da associação dos arquitetos Vinicius Andrade e Marcelo Morettin, ambos formados pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). Em 2012, Marcelo Maia Rosa, formado pelo Mackenzie, e Renata Andrulis, formada pela FAU-USP, passaram a integrar a sociedade do Andrade Morettin Arquitetos Associados. Atuando na área de arquitetura e urbanismo, o escritório trabalha com projetos de diversas escalas e naturezas, tanto para o setor público como privado.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.